Início de jogo, com pontapé de saída para os da casa, que logo se mostraram seguros defensivamente e algo atrevidos no ataque. A nossa equipa esteve bem no seu todo, até que aos nove minutos viu então a sua baliza com uma bola lá dentro (1-0).
Ataque pela direita, remate de muito longe (fora da área) e bola ao ângulo direito da baliza defendida por Daniel.
O Lourel sentiu o golo; os da casa cresceram um pouco, mas gradualmente os nossos jogadores foram ganhando confiança e começaram então a aparecer mais em jogo. Fomos para o intervalo em desvantagem pela diferença mínima, onde os da casa saíram então premiados pelo seu bom golo.
Na segunda parte o jogo foi bem disputado por ambas as equipas, onde estivemos mais perto de marcar, e onde por algumas falhas no “apito”, vimos então as coisas dificultadas.
Só aos 27 minutos apareceu então o nosso golo, quando Cláudio recebeu a bola à entrada da área e em zona frontal não desperdiçou (1-1).
Aqui sim, alguma verdade no resultado do jogo.
No minuto seguinte GRANDE FALHA do àrbitro, com expulsão directa a Osvaldo; depois do nosso guarda redes ter sofrido falta na área (pontapé casual), e onde supostamente o nosso jogador ter verbalmente “ameaçado” o jogador faltoso…..enfim……situação onde o jogador única e exclusivamente poderia e deveria ter sido advertido verbalmente pelo àrbitro.
O jogo continuou, agora 10 contra 11 (ou talvez mais…..), onde os jogadores do Mem Martins até estiveram bem disciplinarmente onde o Lourel não mostrou fraquezas e continuou a crescer na procura do golo da vitória.
Foram cinco minutos de algum sufouco na área dos visitados, até que a dois minutos do fim do jogo aconteceu o impensável!
Jogador e Fiscal de Linha envolveram-se em cenas muito feias, onde por o que quer que seja, ou que tenha sido dito, o exemplo de respeito e dignidade deveria ter sido sempre dado pelo Adulto que até tinha poderes para poder parar o jogo, e nunca entrar em confrontos físicos, muito menos com crianças de 13 anos.
Como é do conhecimento geral, precisava-mos de somar mais uma vitória para poder-mos continuar a “sonhar” com o segundo lugar ( que dá um possível acesso à subida de divisão).
Foi com a divisão de pontos que se chegou ao fim deste jogo, em que com os jogadores até correu tudo muito bem, mas que a dois minutos do final ficou marcado por agressões de um (“ADULTO - bandeirinha”) elemento da equipa de arbitragem (voluntário) a jogadores da nossa equipa.
Parabéns para TODOS os jogadores das DUAS EQUIPAS, pela entrega ao jogo e vontade de vencer.
MOSTREM essa GARRA e acima de tudo muita ATITUDE!
FORÇA CAMPEÕES!

Sem comentários:
Enviar um comentário