
Jogo a contar para a 5ª Jornada do Torneio Extraordinário da A.F.L, equipas da II Divisão.
Sequência do marcador:
1ª PARTE
2ª PARTE
Resumo:
Mais uma vez a nossa equipa mostrou que é enorme!
Entrou em campo decidida a vencer, fez uma primeira parte de excelente qualidade com um futebol muito bonito, onde conseguiu fazer circular a bola proporcionado assim um belo espectáculo.
Começaram muito bem logo com um golo aos 3 minutos, onde Lacerda não desperdiçou a assistência de Tiago Jorge (1-0). A nossa equipa continuou a praticar um futebol muito bem organizado; praticamente sempre no meio campo adversário e poderia ter mesmo aumentado por várias vezes a contagem do marcador.
Mas aos 13 minutos o Fontainhas conseguiu sair rapidamente pelo seu lado esquerdo do ataque e já na nossa área conseguiu aproveitar a saída do nosso GR, fazendo o empate de maneira bem fácil (1-1)
Por incrível que pareça, segundos antes tinha comentado nas bancadas que isto poderia acontecer, pois a nossa equipa estava toda balanceada para a frente e a nossa defesa estava praticamente sempre a meio campo.
Depois e como já parece uma constante na nossa equipa, depois de um golo sofrido a nossa equipa soltou a sua garra e deu então inicio à “chuva de golos” (Conforme sequencia acima referida).
De facto tudo correu bem à nossa equipa, onde destaco a excelente finalização de Tiago Jorge que até ao intervalo teve tempo para marcar 3 golos.
Ao intervalo 5-1.
Na segunda parte e como já era de prever a nossa equipa apresentou um futebol algo diferente, pois com uma vantagem de 4 golos é normal que tenha de ser a equipa que está em desvantagem a procurar o jogo.
O que prova só termos voltado a marcar aos 23 minutos e novamente por Tiago Jorge, que fez assim o seu quarto golo seguido no jogo, colocando o resultado em 6-1.
Volvidos mais 3 minutos foi a vez de Pedro Ruiz que não falhou e estabeleceu o resultado em 7-1 (resultado histórico…lol).
Os visitantes aos 29 minutos beneficiaram de uma “oferta” de Daniel Alves quando enviou a bola para um jogador do Fontainhas, que depois recebeu a bola e de fora da área rematou fazendo o 7-2.
Depois a 3 minutos do fim, canto batido por Tiaguinho e de cabeça Rafael Silva bisou e fez um bom golo de cabeça, estabelecendo assim o resultado final em 8-2.
Na segunda parte já não vi aquele futebol bonito praticado na primeira, onde a bola circulou muito bem e mostrou muito treino. Na segunda parte vi uma equipa a “agarrar” muito a bola e a não conseguir mostrar todo o seu real valor.
Note-se que o nosso banco teve a companhia do nosso Presidente, que conseguiu transmitir muita tranquilidade a todos.
Parabéns à equipa técnica que esteve muito bem na escolha da equipa inicial e que deu também oportunidade aos jogadores não titulares de poderem jogar.
Em relação ao Fontainhas posso dizer que vi uma equipa com bons momentos de futebol e que mostrou ter bons valores para poder fazer muito mais e melhor.
PARABÉNS LOUREL!
ESTÃO NO BOM CAMINHO!
Continuem com essa GARRA e ATITUDE e o resto aparece com TRANQUILIDADE!

Sem comentários:
Enviar um comentário