Jogo a contar para a 16ª Jornada, onde a equipa veio determinada a vencer para poder voltar a assegurar o 3º Lugar na Classificação Geral da Série 5 (após derrota fora).
Nos minutos iniciais vi a nossa equipa um pouco “apagada” ofensivamente, com alguma lentidão pelos extremos e com falta de iniciativa na finalização.
O nosso primeiro remate com perigo foi aos seis minutos por Tiaguinho que voltou a tentar a sua sorte aos 9 minutos de jogo.
Aos doze minutos Tiago Jorge deu Alegria ao jogo, após assistência de Lacerda para a área, onde Tiago não desperdiçou e fez então o 1-0.
O jogo continuou relactivamente equilibrado, embora o Arsenal 72 continua-se a fazer um jogo mais defensivo, permitindo-nos uma maior posse de bola.
Ao minuto 26 e 27, Rafa teve duas boas oportunidades para aumentar a vantagem, mas não foi feliz na finalização, tendo nas duas ocasiões a bola saído por cima e ao lado da baliza dos forasteiros, respectivamente.
A quatro minutos do intervalo Tiago Jorge apareceu pelo lado esquerdo do ataque, entrou pela área a dentro e de chapéu fez então o 2-0 com que fomos para o Intervalo.
De PARABÉNS Tiago Jorge que já soma 11 golos na sua conta pessoal!
Logo ao início da segunda parte, boa leitura de jogo da Equipa Técnica, ao fazer entrar Bruno Maniés, que tem vindo a mostrar as suas potencialidades pela esquerda, embora seja um atleta que tende a descair para a zona central do ataque.
Continuámos a controlar o jogo mas também é verdade que não estivemos muito perigosos ofensivamente, onde os remates para golo raramente foram permitidos pela defensiva dos Arsenal 72.
Aos vinte minutos entrou Nelson, que veio dar alguma velocidade pela direita, e que aos 25 minutos teve uma boa ocasião para aumentar a vantagem, quando após um bom “sprint” em direcção á baliza dos forasteiros e já à entrada da área disparou forte, mas falhou o “tiro”.
Nos restantes dez minutos continuámos a mandar no jogo, onde o Arsenal 72 só conseguiu aparecer por duas vezes com perigo na nossa área, e onde poderíamos também ter marcado por Bruno, quando este já na área rematou (com alguma percipitação) forte, tendo a bola passado muito por cima da baliza do Arsenal 72.
Ficou-me claramente a sensação de que a equipa entrou em campo com excessiva confiança em que o jogo iría ser fácil! (Talvez pelo resultado da 1ª volta 2-7).
Espero sinceramente voltar a ver a equipa com a GARRA e DETERMINAÇÃO com que todos estava-mos já habituados!
Lembrem-se: NÃO HÁ JOGOS FÁCEIS ! …uns correm-nos é melhor que outros.
FORÇA LOUREL!

Sem comentários:
Enviar um comentário