MUCIFALENSE 1 - LOUREL 2
Não esperava sinceramente que o Mucifalense se apresenta-se tão forte ofensivamente e que consegui-se fazer com que a nossa equipa tivesse de jogar mais recuadamente que o habitual.
Praticamente os primeiros vinte minutos foram dominados pelos visitados, que conseguiram mesmo marcar aos 27 minutos, num lançe que embora validado, a mim me pareceu que o atleta que finalizou a jogada beneficiou de posição de fora de jogo (note-se que o golo foi marcado após defesa do Gerson, tendo a bola resaltado para o então jogador que no meu entender estava "plantado" ao lado do nosso guardião).
Com este golo sofrido os nossos miudos comecaram a demonstrar que afinal ainda acreditavam na vitória, pois comecaram a empurrar o Mucifalense para a sua zona defensiva, até que aos 31 minutos Lacerda pelo lado direito do ataque à entrada da área disparou um potente remate cruzado, estabelecendo o empate a um golo (1-1).
Mais uma vez ao intervalo registou-se um empate (desta vez a um golo).
Gostei muito mais da nossa segunda parte, onde vi uma equipa mais organizada e muito forte ofensivamente. Note-se que o Mucifalense também nunca baixou os braços, o que fez com que assistissemos a um jogo muito bem dividido.
Não estivemos bem na marcação dos cantos, onde habitualmente até temos estado bem; o que nos poderia ter dado alguma tranquilidade.
Por várias vezes vi a nossa zona defensiva esquerda algo "desconcentrada" e permiável, talvez algum nevorsismo em excesso.....
Aos 13 minutos Bruno Reis fez então a primeira alteração, fazendo entrar Nelson para o lugar de Alef, mas o jogo continuou mais virado para o centro do ataque e praticamente só veio dar mais alguma frescura à equipa.
A nossa equipa continuou forte a meio campo, praticando um futebol mais organizado contra um jogo mais de contra-ataque que os visitados foram fazendo.
Bruno Reis fez então entrar Leo e Bruno (estreia), por troca com Cepeda e João. Esteve muito bem o Mister, pois vi a equipa mais segura defensivamente (agora por Leo) e mais "agressiva" com a entrada do Bruno para a frente direita.
Aos 33 minutos foi a vez de Rafael Silva ser premiado com um excelente tiro que nos deu a vitória no jogo por 1-2. Sem dúvida uma excelente exibição de Rafael Silva (Homem do Jogo), que durante todo o jogo correu Kms para a sua equipa e teve assim premiado o seu trabalho com um excelente golo.
Foi sem qualquer dúvida um dos nossos jogos mais difíceis de vencer, onde até se poderia aceitar a divisão de pontos.
Mais uma vez não tivemos árbitros nomeados, o que já vem sendo um hábito!
Parabéns aos corajosos que aceitaram o difícel papel de "apitar".
Apresento os meus sinceros parabéns aos jogadores das duas equipas pela entrega ao jogo e ao bom jogo que nos porporcionaram.
Foi o último jogo da 1ª Volta, onde só conseguimos vencer pela garra e empenho de alguns atletas que deram tudo nos minutos finais.
Sem dúvida uma BOA 1ª VOLTA, onde os nossos atletas conseguiram chegar isolados num excelente 3º LUGAR, continuando a serem a 1ª EQUIPA B da nossa SÉRIE.
A TODOS PARABÉNS!

Sem comentários:
Enviar um comentário